segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Diálogos depois do colégio...

Eu: Então G. brincaste muito?
G: Sim
Eu: Com quem?
G: O Xixisco Robalo
Eu: e com o Hugo? ( o primeiro menino da escola de quem falou)
G: Também ( no outro dia disse que ele era mau)
Eu: E com as meninas?
G: Não.
Eu: Não? Nem com M.I?
G: Não
Eu: a Luna?
G: Não está
Eu: O quê que comeste?
G: Nada...
Eu: Nada? Não é possível...
G: Pára mãe
Eu: O quê que foi? Não queres falar do colégio?
G: Não
Eu: então queres falar de quê?
G: de carros.
Eu: Glup...(o quê podemos falar sobre carros?) Então vamos dizer as cores? De que cor é aquele que vai ali?
G: preto.
Eu: e aquele?
G: Preto.
Eu: e o outro?
G: também preto.
EU: Pois... é mais cinzento e a pensar de mim para mim... realmente os carros são quase todos da mesma cor. Tenho urgentemente de pensar noutro jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário