terça-feira, 23 de setembro de 2014

Fomos ao circo

Eu até nem sou grande fã de circo, mas este fim-de-semana esteve por cá estacionado o Evolution e achei que podia ser um programa giro para fazer com o R., até porque a chover não dá para inventar muito.

E assim foi, no domingo lá fomos. Chovia torrencialmente, deixaram-nos entrar mais cedo na sala e com tudo iluminado comecei com aquela sensação que tenho sempre que olho para estes circos nómadas... um ambiente um pouco decadente, de espectáculo amador. O R. não se calava que queria algodão doce e no fim lá lhe fizemos a vontade. Uma voz anuncia que o espectáculo tem duas horas (duas horas?!!!! numa sala escura com um miúdo de 3 anos?!!!!).

Apagam-se as luzes e aquilo começa. Bom, para não entrar em grandes detalhes e não acabar aqui de vez com a auto-estima dos profissionais do espectáculo, porque todos temos que ganhar a vida, digo-vos apenas que viemos embora ao intervalo!!! Parecia que tinha ido parar a um programa daqueles onde vão uns engraçados que acham que sabem fazer uns números em cima de um trapézio ou manter uns caezinhos a saltar obstáculos. Só isto, nada mais.

A caminho de casa só pensava: tanto sítio onde gastar o dinheiro, acabei de deitar 32 euros à rua! E o R. achou engraçado, mas estava mais preocupado com o algodão doce do que com aquilo que se estava a fazer no palco.

Nota mental: não voltar ao circo, muito menos ambulante... se for para ir que seja a um tipo Cirque du Soleil ou alguma coisa famosa que sabemos ser garantida.

1 comentário:

  1. No Natal passado fomos ao circo Cadinali. Eu não gosto nada de circo mas o meu tio tinha bilhetes e ofereceu. Fomos e a Vitória adorou!!! Confesso que foi giro, principalmente pelo entusiasmo dela. Mas também foi longo, tinha intervalo e tudo.
    A V. também foi com a escola ao Circo do Coliseu. Acho que é ótimo e ela também adorou!

    ResponderEliminar