segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Mundo do faz de conta!

Primeiro era a história do pó de fada. Agora há uma nova moda cá em casa. A minha princesa todos os dias decide ser uma personagem diferente e leva a coisa mesmo a sério. Do género...
Eu digo "Vitória anda aqui à mamã."
Ela "Eu não sou Vitória sou a Izzy!"
Ou...
... Sou a Minnie! (Casa do Mickey Mouse)
... Sou a Lina! (As aventuras do Max)
... Sou a Sofia! (Princesa Sofia) 
... Sou a Winks! (As Winks)
E por aí fora.

Interioriza a personagem de tal forma que eu tenho mesmo de lhe chamar Izzy ou outra coisa qualquer. Caso contrário ela fica mesmo chateada!
Acham normal??? 
Enfim, vai acabar por passar :) 

1 comentário:

  1. Deixa viver no mundo da fantasia enquanto pode... às vezes também nos apetecia fingir que eramos alguma personagem com superpoderes.

    ResponderEliminar