quinta-feira, 9 de abril de 2015

10 meses

No Domingo de Páscoa o meu Baby lindo de olho azul fez 10 meses. E eu pensei: eh lá.. Calma aí... Como é?? 10 meses??? Quase um ano??? Será possível?? É. De facto o tempo passa a uma velocidade alucinante e qualquer dia já estou a planear o lanche do primeiro aniversário do meu fofinho. 
Está grande e muito "conversador". É muito simpático. Dorme bem. Come bem. Adora a escola. Diverte-se muito com a mana, especialmente no banho. Continua a ter só dois dentes mas o terceiro já está mesmo à porta (finalmente!). Ainda não gatinha mas corre a sala toda a rebolar pelo chão :) E adora estar de pé. Estes dias de calor andamos na rua, fomos passear junto à praia e ao parque. E o Ricardo adorou andar no laréu!! 






E o que ele gosta de pãozinho!!!

Os modelitos (fofos) são do meu afilhado lindo! Obrigada BebeBolsão :)






2 comentários: