sábado, 11 de abril de 2015

My summer will be Cantê

Vestimos, despimos, trocámos, conferenciamos, opinámos, mas... no final só eu é que comprei. Dizem que sou decidida, mas a verdade é que depois de  vestir foi amor à primeira vista.

Já tinha experimentado uns três ou quatro e, nas maminhas, nenhum me tinha convencido. Estava inclinada para o mesmo que a BebeBolsao também gostava, mas ainda não tinha a certeza. Até que a May Mom me disse que uma amiga dela tinha levado aquele. Torci o nariz: "tão tapado!!!". "Mas olha que o fecho abre", explicou ela. 

Ok, lá decidi experimentar e não tive dúvidas: comprei. 


Fica lindo vestido e com o fecho do soutien aberto é tudo menos tapado. Suporta bem as maminhas e não deixa saltar nada fora. As cuecas são super confortáveis e originais. 

Adorei a loja do Chiado da Cantê. As meninas são uma simpatia, cheias de dicas e com um atendimento super acolhedor. 

As outras mommies acabaram por não trazer, porque os preferidos delas ainda não chegaram, mas também ficaram lindas nos modelos que experimentaram. 

Ficámos a saber que o que esgota não volta a ser reposto, o que é uma chatice porque há coisas lindas que já não existem. Por outro lado, como as meninas disseram, evita que andemos todas de farda na praia:) 

Parabéns à Cantê

Sem comentários:

Enviar um comentário