quinta-feira, 23 de abril de 2015

Conversas por casa...

Não costumo ir deitá-los ao mesmo tempo (Domingo é a excepção). Normalmente vou adormecê-la primeiro e só depois vou com ele. Lemos a história, rezamos ao anjo da guarda, beijinhos e ele adormece Mas hoje ela não queria dormir, eu vim da ginástica e tudo se atrasou, por isso fui com os dois para o quarto para ele não ir para a cama tão tarde. Li a história mais rápido porque o poder de concetração dela é bastante mais reduzido e depois de algumas cambalhotas ela veio para o meu colo. Ele também quis. Pus um de cada lado e como é costume foram os dois direitinhos agarrar no meu fio. Ela, ciumenta como é, levantou logo a cabeça e com o braço começou a afastar-lhe a mãe.

G: Ema, larga. Mãe...
Eu: Ema, deixa o mano.  Cada um agarra num  fio.  (A sorte que tenho 3)
G: Ema, eu também posso. A mãe é minha e tua.

Sem comentários:

Enviar um comentário