quinta-feira, 30 de abril de 2015

Dia da mãe na escola

Ele estava entusiasmado e eu ansiosa pelo meu primeiro dia da Mãe na escola. 
Nas cadeiras pequeninas ouvi de coração cheio as duas músicas que nos dedicaram e sorri de felicidade ao olhar o desenho de mim que ele me fez. Os olhos dele não se desviavam do meu rosto. Estava atento à forma como eu ia reagindo ao que me ia cantando:) tão querido este meu menino!

Comemos bolinhos e bebemos café. Brincámos com eles no recreio. Ao fim do dia ainda tivemos direito a um presente especial: um estojo de cartão decorado por ele. 



Vim orgulhosa deste meu reguila e voltei a sentir aquele amor único que ele tem por mim e eu por ele. Não sei como vai ser com ela, mas este meu rapaz comprova a teoria de que eles são muito agarrados à mãe! 



Sem comentários:

Enviar um comentário