quarta-feira, 8 de abril de 2015

Eu e a Primark

A primark é uma loja que eu não costumo ir muito.  Fica fora de mão, não há em nenhum dos shoppings que eu costumo frequentar, portanto só fui para aí umas três vezes (uma delas em Espanha). Comprei um pijama e um soutien. Nesta Páscoa fui ao Alentejo e em Badajoz há uma, portanto aventurei-me outra vez. Entrei a primeira vez e sai, tal era a quantidade de gente e de roupa espalhada. Há imensas pessoas que tem olho para comprar assim, mas eu confesso que quando vejo muita oferta e tudo ao molho apetece-me sempre virar as costas. E foi o que fiz. Mas entretanto, o meu filho quis comprar não sei o quê igual ao primo  e a minha tia e a minha mãe foram lá com ele e eu, para o ir buscar, tive de voltar. A minha mãe estava a comprar um pijama para ele  e eu acabei por ver. Era giro, eram dois, a um preço óptimo, vi o tamanho e trouxe. Aproveitei e trouxe mais um pijama para mim e uma cuecas para ele. Tudo ok. Quando chego a Lisboa e tiro o pijama do saco, ora bem...eu comprei tamanho 4-5 quando abro as calças as duas eram 3-4 e as camisolas eram 5-6 e a outro 7-8. Nenhuma do tamanho que estava na etiqueta. Não sei se volto lá tão cedo, provavelmente não, mas fica aqui a dica, confirmem as peças antes de as trazerem para casa.

1 comentário:

  1. Eu tenho esse problema com a Primark e com lojas em saídos por norma. Não tenho olho para encontrar nada. Sou das que precisa que esteja tudo arrumadinho e com boas vendedoras a ajudar. Mas já tenho trazido de lá pequenas coisas que dão jeito, tipo meias, roupa de ginástica, etc

    ResponderEliminar