quarta-feira, 8 de abril de 2015

Leite só da mamã

Pela segunda vez, tive que deixar a C. por umas horas e deixar leite para ela beber. Como foi uma situação repentina (um velório:(), não tive muito tempo para tirar à bomba e, a verdade, é que nunca consigo tirar muito de cada vez. Ora, tinha uns míseros 50ml para dar à criança. Não chegava nem para a cova de um dente. Achei que era melhor jogar pelo seguro e comprar uma lata de leite em pó, na esperança de que, com fome, a miúda não se fizesse de esquisita. 

Enganei-me! Deixei-a às 20h, depois de mamar, e lá fui. 22h ligo para a minha mãe e oiço-a já a berrar. "É melhor dar-lhe já?, perguntou ela. É certo que ainda não tinham passado as 3 horas, mas aquele horário é sempre o do stress diário. 22h30 ela deu-lhe. O leitinho da mama foi num ápice. Quando mudou, esquece lá isso. Enrolou a língua e já não sugou nem uma gota, segundo me contaram. Escusado será dizer que as 23h estava a minha mãe a ligar a perguntar se estava demorada. Por sorte já vinha a chegar e lá a encontrei feliz e contente deitada no meio dos avós!!! 

Agora tenho uma lata cheia de Nutriben com um mês de validade:( cheira-me que vou ter que começar a dar à bomba para deixar reserva para quando for trabalhar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário