quinta-feira, 16 de abril de 2015

Conversas por casa...

Às vezes o G. diz-me: "Não gosto de ti, mãe". E eu, para não dar importância à coisa, respondo sempre de várias maneiras para descontrair..'olha o nariz a crescer... ou a mais frequente 'azar porque eu gosto muito de ti". E a coisa passa.
Ontem à noite estávamos os quatro à mesa para jantar e ele queria ver o Dino Dan na televisão (anda viciado em dinossauros, sabe os nomes todos, não se aguenta), mas eu, como estávamos os 4, íamos comer todos juntos (nem sempre comemos à mesma hora todos os dias todos juntos) por isso quis aproveitar.
EU: Hoje não há televisão. Estamos a jantar todos juntos.
G: Mas eu quero ver o Dino Dan...
EU: G. estamos à mesa juntos vamos conversar.
G: Mas eu não quero conversar...
EU: Mas eu quero conversar contigo.
G: Azar, mãe...

Glup! Fiquei ali um momento em freeze sem saber muito bem o que dizer para dar a volta à situação. Mas lá consegui que só víssemos o Dino Dan, depois de jantar

Sem comentários:

Enviar um comentário