segunda-feira, 7 de julho de 2014

07-07-07

Faz hoje sete anos que casámos....no dia sete, do mês sete de 2007.O nosso número =)! Sete anos de muita coisa boa: a melhor, continuamos amar-nos e o melhor do melhor os nossos dois filhos. Hoje acordámos tarde. Ouvi-a chorar e ainda murmurei...vai lá...põe-lhe a chucha...pensando que eram para aí sete da manhã. Chegaste ao nosso quarto com ela ao colo a dizer, ela não quer chucha...olhei, ela abriu logo aquele sorriso, tu olhaste para o relógio e arregalaste os olhos: Já são oito e meia da manhã  (inédito)!!!! O G. dormia no nosso meio, como nós últimos dias, vem de madrugada sorrateiro para a nossa cama sem dizer nada, nem damos por ele. Hoje, por acaso, vi-o chegar, tinha acabado de dar de mamar à Ema, deitei-me, ouvi os passos, chegou e enroscou-se a ti. Eram seis da manhã e não me apeteceu levantar outra vez, deixei-o estar e ele dormiu. Acho que pela primeira vez tivemos de o acordar para ir para a escola.. comecei a dar-lhe beijinhos, ele sorriu, viu a irmã e a primeira coisa que disse foi ? 'Olá P' (como sempre faz). Eu seguro nela, tu vais-lhe pondo creme protector (hoje é o primeiro dia de actividades de Verão no colégio) e eles brincaram os dois na nossa cama... ela atira-se para cima dele, ele apertar-lhe as bochechas e belisca-lhe no braço.
EU: 'cuidado G. , não se belisca a mana'...
ELE: porquê? (é preciso ter uma imaginação para esta fase).
EU: Então porque isso magoa. À mana só se dá beijinhos, festinhas e cócegas...
ELE (muito rápido) E abraços...e agarra-se a ela.
E eu olho para eles e para ti e penso...isto é felicidade, isto é coração cheio, isto é tão bom que dá medo!!! 
Depois foi um despe, veste, dá de mamar, procura os chinelos, toma o casaco e põe a mochila e puxa o elevador e com tudo nem nos demos os parabéns um ao outro.  PARABÉNS para nós, Huby,  que venham mais setenta e sente iguais a estes. Amo-te todos os dias mais... mesmo quando acordamos de mau humor, mesmo quando eles choram os dois ao mesmo tempo e nós já intervalamos entre o desespero e o riso, mesmo quando tu achas que ele não se deve levantar da mesa nos restaurante e eu acho que enquanto não vem a comida não faz mal. Amo-te. Ponto! 

1 comentário: