segunda-feira, 28 de julho de 2014

9 meses...

Está tão crescida, tão sorridente, tão simpática... Continua cheia de caracóis, como podem ver,a meter-se com toda a gente, mas não vai ao colo de ninguém... Está numa fase muito mãe... Têm ciúmes quando estou com ele ao colo e mete-se a gritar. Já tem 4 dentinhos, já se vira como um louca de um lado para o outro, quer sair do parque da imaginarium de cabeça. Já ensaia umas palminhas e faz dádádá. Não gatinha e não me parece muito para aí virada... Ela quer estar sempre de pé e quer ir até às coisas assim: de pé e só se senta quando chega perto para as apanhar... Continua a só gostar de chucha com aero-om e usa essencialmente para dormir, ou quando está a chorar, e quando é mesmo birra, assim que vê o frasco pára de berrar e fica à espera que lhe dê o docinho... Até já a apanhei com o frasco na boca. Come bem a sopa e a fruta, mas adora os brrrrr quando está a comer , o que me deixa passada porque fico toda suja.  Odeia sapatos, gastei 17 euros numas sandálias na Zara home e ainda não consegui que estivesse um minuto com eles nos pés! Que sapatos se compram nesta altura? Há alguma alternativa aqueles pré andantes da chicco que eu não gosto nada?
E são estas as novidades...  O tempo  está a passar à velocidade da luz... Já não usa berço, já toma banho na banheira dos grandes (as vezes dou-lhe na outra porque me dá mais jeito apesar se ficar toda molhada)... Já come sopa, fruta, pode comer pão e bolachas, mas não mete nada na boca...ainda não percebeu que aquilo se come e é bom! Enfim... Qualquer dia e a esta velocidade, a minha boneca de caracóis deixa de ser bebé.



Sem comentários:

Enviar um comentário