quinta-feira, 24 de julho de 2014

Baby R. já vai de férias sem os pais:(

Ai a maternidade. E como eles crescem rápido, senhores!!!! Baby R., que já não é assim tão baby, vai de fim-de-semana com os avós para o Algarve e o meu coração de mãe já está apertadinho, apertadinho. Não é que tenha medo que os avós não tratem bem dele, porque tratam. Afinal são eles que ficam com ele toda a semana. Também não é por ir ficar longe dele, porque já fiquei muitas vezes e até durante mais tempo (eles voltam já domingo). Então é o quê? Não sei, é só angústia de mãe. É ver que o meu bebé já vai de férias sem mim e que qualquer dia já me está a dizer que não sabe a que horas chega a casa, porque vai sair com os amigos!
Esta manhã, quando o A. me ligou a perguntar se ele podia ir com os pais dele para o Algarve, o meu primeiro pensamento foi: Nem pensar! Mas no segundo seguinte, caí em mim e percebi que não havia justificação. Ainda por cima vão lá estar os dois primos, que ele adora e vai divertir-se de certeza imenso. Nem vai sentir a minha faltaL(((((
Além disso, a verdade é que nem eu, nem o A. íamos passar o fim-de-semana com ele, porque temos programas fora e ele já ia dormir nos avós. Posto isto, caem por terra quaisquer argumentos que justificassem não o deixar ir.

Mas pronto, vai ser a primeira vez e inevitavelmente eu vou estar de coração apertadinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário