quinta-feira, 24 de julho de 2014

Ontem faltou mostrar o meu traquinas...






Pelos vistos, ontem era o dia oficial para mostrar os gossipbabies, mas eu já não tive tempo de passar por cá. Aqui fica o meu menino crescido. Está grande...os dois anos e meio soltaram-lhe a língua e já diz tudo inclusive 'quero sair do colo da mãe'. Acham normal isto? Aos 6 anos vai dizer que quer sair de casa. Está crescido, muito aventureiro, não pára quieto salta, corre, adora cambalhotas andar de cabeça para baixo. Continua fã de carro, autocarros e comboios. Diz que é do Benfica, apesar de já lhe ter dito que a mãe é do Sporting...ele basicamente não quis saber. Anda numa fase muito desafiante, que testa os nosso limites para ver até onde pode ir....e sim, isso inclui gritar e mandar-se para o chão quando não consegue o que quer. Ultimamente só quer o pai (esta semana então que esteve doente não foi ao colégio e foi todos os dias para o escritório do pai )...estão com uma relação mesmo gira...adoram ir ao supermercado juntos, ao estaleiro ver as galinhas e tirar ovos, andar de carro e agora até quer o pai para dormir...confesso que ando a ficar ciumenta e às vezes até fico triste porque ele diz mesmo não quer a mãe...mas depois ele retrata-se vêm-me abraçar e dar beijinhos e diz  Gosto muito da mãe e pronto passa-me logo ...=)))


Sem comentários:

Enviar um comentário