segunda-feira, 7 de julho de 2014

Menorquinas...

Esclareçam-me uma dúvida. É só para girls ou também dá para os boys??? Ando à procura de umas sandálias para o G. e não encontro nada de que gosto... e gosto bastante das menorquinas, mas sempre achei que era só para gajas. No outro dia vi um rapaz com umas azuis escuras e ficava bem giros...sejam sinceras, dá para usar ou é sapato à menina???

PS: o Maridão diz logo que começo com invenções, já não bastava quando era bebé o vestir com golas e fofos a toda a hora...

3 comentários:

  1. Eu acho que em tons neutros dão perfeitamente para rapaz. Go on!

    ResponderEliminar
  2. Eu comprei no ano passado para o A e vou comprar novamente este ano.
    Adoro ve-lo com elas calçadas... Mas acho que a maior parte das pessoas não gosta de ver nos meninos.
    Eu gosto. Muito!

    ResponderEliminar
  3. O meu filho tem 2 anos e usa sempre! Vá a Espanha e veja a quantidade de bebés, rapazes, homens, que as usam!!!!!

    ResponderEliminar