terça-feira, 22 de julho de 2014

Coisas que eu não percebo...*

Assim de repente, todas as escolas de condução aqui da minha zona  têm Mercedes para ensinar as pessoas a conduzir. Mercedões...grandes! E a minha pergunta é: porquê? Para quê? Quantas pessoas conhecem que, como primeiro carro depois de tirarem a carta, conseguiram comprar ou tiveram de presente um Mercedes??? Eu aprendi a conduzir num Opel Corsa e depois fui para um Fiesta velhinho...mas, pronto, está tudo ali no mesmo segmento, a direcção era dura na mesma, era preciso esticar as mudanças, não havia ajuda de estacionamento.. nada. Agora não entendo a lógica... há mesmo necessidade de começar pelo topo de gama...é que assim de repente e no geral na vida passar de cavalo para burro é sempre mais doloroso...

*Isto são divagações de quem vem no trânsito, atrasada e apanha com um carro de condução pela frente, primeiro fico irritada, depois, como não tenho outra alternativa se não ir ali a pisar ovos...meto-me a pensar nestas coisas...

1 comentário:

  1. Tenho-te a dizer que vives numa zona muito chique. Lá na minha zona continuam a ser os Opel Corsa, Toyota Yaris e similares:)

    ResponderEliminar