sexta-feira, 11 de julho de 2014

pézinho ao léu e bolinhas

Ontem tivemos aqui no trabalho uma discussão. Tema crucial: andar ou não de Havaianas fora da praia. Pois eu, ADORO Havaianas em qualquer ocasião. Só não as trago para trabalhar, porque sair da redacção para algum evento de chinelo não é muito profissional. Mas não concordo nada com a tese de que Havaianas só na praia.

Há alguma coisa mais confortável para usar no Verão? Não!!!! Além disso têm sempre colecções giríssimas e cheias de style.

Eu, fã de bolinhas me confesso. Portanto, não podia estar mais desejosa de deitar as unhas a estas fofinhas aqui:


As amarelas e rosa, com bolinhas turquesa. 

Ou estas...



1 comentário:

  1. Eu por acaso não vou de havaianas para mais lado nenhum...só para a praia. Mas hoje vim com as minhas Birkenstock para o trabalho =)

    ResponderEliminar