sexta-feira, 19 de julho de 2013

Solidariedade com as grávidas...

Ora bem, este fim-de-semana andei à procura de umas sandálias baixas....fui à zillian e andava por lá a passear e vi estas pequenas e pensei que giras....



São giras, não são? Vamos lá ver se há o meu número e pumbas, havia o 35. Eu toda contente sentei-me para experimentar enquanto conversava com a senhora e dizia que andava mesmo à procura de umas sandálias assim  baixas, mas queria que fossem confortáveis e tal, sem ser duras e que o pé não escorregasse (comprei uma giras na Natura, mas são o verdadeiro calvário dos meus pés) A senhora sorri e fica em silêncio. Experimentei e ai tal são giras, mas fica um bocado largo e é um bocado assim mais duro e às tantas a vira-se a senhora para mim: quer saber a verdade,  pelos comentários que tenho ouvido de outras clientes, acho que para o seu estado essas não são as sandálias mais confortáveis e apropriadas!

Situação 2:

Estava no Continente a comprar peixe e tinha o G. ao colo, estava a escolher qual era o peixe e tal e a senhora pergunta se quero que ela tempere. Eles agora já tem uns molhos preparados e em casa é só levar ao forno. E eu...ai que giro, deixe-me escolher e estava a ler a composição dos molhos para saber qual queria e entretanto o G. sai do meu colo. Viro-me para a senhora e digo: 'olhe, quero o...' Ela interrompe, olha para mim, para a minha barriga, pega no peixe, põe no saco, dá-me e diz: é melhor temperar em casa! E pronto só para dizer que os molhos, pelo menos, nos ingredientes, pareciam muito bons!



Sem comentários:

Enviar um comentário