terça-feira, 23 de julho de 2013

We love holidays!!!

Finalmente um tempinho para vir aqui contar as super férias no Algarve! Foi muuuuuuuito bom. O tempo estava ótimo e a água do mar com uma temperatura fantástica. Deu para ir à praia, à piscina, almoçar e jantar uns bons petiscos, dormir, descansar e passear. Tudo coisas boas.
Quando chegamos ao hotel estava mesmo a ver que a coisa começava mal. Quando fizemos a reserva tínhamos pedido se era possível o mesmo quarto onde ficamos quando lá estivemos em Maio mas o quarto que nos esperava era o 005! Fiquei em pânico. Só dizia ao M.: "Mas vamos para a cave? Ou não me digas que vamos ficar ao nível da rua a ver os carros (sim porque pedimos vista resort, claro!)?" O M. disse para ter calma que podíamos trocar, mas o senhor da recepção aconselhou a ir ver o quarto porque era mesmo muito bom. Ok, bora lá. Quando lá cheguei só disse: "quem é que falou em trocar???" Era muito melhor e não me perguntem como aconteceu mas até tinha uma pequena vista de mar, um terraço e um jacuzzi!!! Ena isto promete!




E o que começa bem, continua e acaba bem! A princesa divertiu-se imenso na praia e na piscina. Ao fim de dois dias já estava a fazer os nossos horários sem qualquer problema: breakfast às 10.15, bolinha de berlim a meio da manhã (a V. amou bola de berlim!) e almoço lá para as 14.30/15h. Assim aproveitávamos o mais possível a praia durante a manhã. Também ajuda o facto de a V. ficar a brincar debaixo do guarda-sol à sombrinha. Claro que ela gosta mesmo é de estar à beira mar a fazer castelos e bolos de areia, mas quando ficava muito calor tentávamos pô-la debaixo do chapéu e corria bem. A praia do Garrão continua a ser a minha predilecta. Não que a praia do hotel fosse má, mas o Garrão é MUITO melhor. 

A praia...


Os carros/gaivota fizeram as delicias da V. Entrou em todos os que estavam lá e até queria escorregar, mas estava MUITO quente!

A parte melhor do dia, pelo menos para a princesa, era a tarde. Ela passava o dia a dizer "Quero ir à escina (=piscina) agora!" Era o delírio! Mergulhos, mergulhos e mais mergulhos e claro, com as super braçadeiras que lhe comprei só queria andar sozinha pela piscina fora! Se vissem a felicidade da V. a andar de braçadeiras... custaram 1€ no chinês e foram sem duvida o objecto top das férias.


Nem as tirava com medo de não voltar à piscina...

E foi assim... 5 dias em grande no Hotel Real Santa Eulália, que recomendo vivamente. Agora há mais em Agosto!

Na hora de vir embora a princesa não ficou muito contente, continuava a dizer "Quero ir à escina (=piscina) agora!"

No que diz respeito à parte gastronómica vou deixar para outro post porque tenho uma MEGA dica para quem ainda vai ao Algarve ;=) 

2 comentários: