quarta-feira, 10 de julho de 2013

Look 21 semanas...

Eu sei que já mostrei a barriguinha de 21 semanas de fato banho,  eu sei que hoje já faço 22 semanas hoje, logo já estou atrasada, mas este look  é especial e por exigir um bocadinho de pesquisa e por eu andar CHEIA de trabalho não consegui postar antes.

Mas aqui vai:

                                                 21 semanas da gravidez da baby girl



21 semanas gravidez do G. Na mesma varanda...




À saída da maternidade depois de ter ido visitar a May Mom e a baby V. que tinha nascido no dia anterior.

E então? Diferenças? Semelhanças? Barriga de menina e de menino. Eu não encontro muitas diferenças...sei que por esta altura, na gravidez do G, estava mais gorda. Não porque tenha engordado mais neste período, mas porque quando engravidei estava para aí dois quilos acima do meu peso habitual. Nas fotografias, mais do que na barriga, noto na cara e nos braços... mas de resto parece-me igual, até o cabelo está do quase do mesmo tamanho.

5 comentários:

  1. Que gira!
    Lembro-me tão bem de te ver com esse vestido. Estavas o máximo! E agora também ;=)

    ResponderEliminar
  2. LInda de qualquer forma. Ainda assim, acho que estás mais magra agora e que a barriga é mais redonda.

    ResponderEliminar
  3. Adorei os looks! adorei o vestido!! :) posso perguntar de onde é? Obgda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É da colecção de Mamã da H&M. Mas já é de 2011, da altura que estava grávida do G. Beijinhos

      Eliminar
    2. É lindo e fica-lhe a matar, muitos parabéns :)
      Beijinhos e muitas felicidades! :)

      Eliminar