quarta-feira, 24 de julho de 2013

Esta gaiata (como se diz no Alentejo) ainda não nasceu e já me envergonha…

Ainda agora estava aqui aos pontapés. E eu chamei uma colega minha, que já me pediu imensas vezes para quando ela se mexer, lhe dizer para ela sentir . E eu, como já a chamei umas quantas vezes em vão, porque sempre que ela mete a mão na minha barriga a baby pára. Esperei, um pontapé, dois, três e chamei-a…ela põe a mão e mais uma vez a menina pára de se mexer. Nem um pontapé..nem uma mãozinha a passear…nada. Quieta, quietinha….eu a falar com ela a pedir para ela se mexer e...NADA. Acham normal???

2 comentários:

  1. Acho... A minha faz o mesmo :) O pai já diz q é teimosa como a mãe...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =)) Ontem a comentar com o maridão, ele disse o mesmo! E o G. também era assim...

      Eliminar