sexta-feira, 12 de julho de 2013

Desaparecida...

Tenho andado desaparecida daqui. A verdade é que o frenesim político não me tem dado grande margem para escrever sobre qualquer outra coisa. Para dizer a verdade, o frenesim político tem provocado um nó na minha cabeça e pensar começa a ser um exercício muito difícil, quanto mais encadear ideias num texto compreensível.

A pior consequência de tudo isto é que o frenesim político me tem retirado também tempo para o R., para mim e para A., para a família e para tudo aquilo de que gosto. E as saudades do R. são, claro está, as maiores de todas. Estou a trabalhar 12/14 horas por dia desde que o senhor ministro das Finanças apresentou a demissão. Só folguei no sábado, o que é manifestamente pouco.

Dou por mim a pensar no tempo que passei com o R. e a perceber que foi TÃO pouco! De quarta para quinta teve que dormir na minha mãe, porque já saí do jornal às 23h. Ontem, fui buscá-lo já eram perto de 22horas, o que significa que entrou no carro e adormeceu automaticamente. Hoje de manhã tirei-o da cama às 8h30 para o ir levar novamente à avó. O A. não o vê acordado desde terça-feira:(

E quando penso nos próximos dias, vejo que tenho novamente apenas o sábado para estar com ele, porque domingo estou cá outra vez a tentar perceber a confusão política em que o país está mergulhado!!! Raio de vida!!! E raio de país onde reina a falta de responsabilidade! E raios para mim que devia ter escolhido uma profissão mais tranquila!

1 comentário:

  1. Vamos pensar que melhores dias virão!
    Quanto à profissão estás no lugar certo ;=) tens veia para a coisa!

    ResponderEliminar