terça-feira, 16 de julho de 2013

O primeiro presente da Ema...

Foi oferecido pela May Mom....







Umas chupetas da Nuk, que eu ADORO. O G., quando usava chucha, só usou esta marca. Muito obrigada querida.  Quando mostrei ao maridão, ele sorriu e disse: ' Começou a onda rosa cá em casa'. Mas e por incrível que pareça, eu, desnaturada, ainda não comprei NA-DA. Acreditam? Acho que é por estar tudo de Verão e ela nascer no Inverno... deve ser mesmo só por isso que ando tão controladinha. =) Mas agora que já decidimos, vou mandar fazer uma fralda com o nome dela. Confesso que fraldas de pano é das coisas que menos preciso, sim, porque como o meu 'nome' indica o G. era um bebé muito bolsão e eu tinha de andar sempre com várias atrás, mas e apesar disso, não vou resistir a comprar umas rosinhas... 


3 comentários:

  1. Vê no facebook: João Ratão
    :-)
    Beijinhos para a Ema! Tudo a correr bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá M.P.

      Já fui ao facebook, mas aparecem muitas referências e pessoas com esse nome 'João ratão', podes dar-me uma indicação mais específica?

      Obrigada =) Beijinhos

      Eliminar
  2. www.facebook.com/pages/João-Ratão/542623019118060
    Deixo-te o link.
    São coisas feitas por mim e pela minha irmã.

    ResponderEliminar