quarta-feira, 17 de julho de 2013

Caudalie: a descoberta.

Já tinha ouvido falar desta marca, até tinha curiosidade em experimentar, mas até agora nunca se tinha proporcionado. Só se vende em farmácias e quando vou a uma, normalmente  nunca vou com tempo nem disponibilidade para andar a ver este tipo de produtos. Adiante, quando estive no L'and Vineyard fui fazer uma massagem ao spa  e a marca deles é a Caudalie . Fiquei fã.

Comprei este e entrou directamente para o topo da minha lista de coisas a ter no Verão:

Um óleo fantástico e com um cheirinho maravilhoso. E devo confessar que não sou pessoas de óleos, isto porque tenho a pele e o cabelo oleoso e sempre me pareceu contraproducente comprar uma coisa que já tinha em excesso e que tanto trabalho me tem dado, principalmente no rosto. Parecia-me assim, algo como pôr azeite nas batatas fritas antes de comer, por isso sempre passei ao lado desta secção...até agora...este óleo não é nada gorduroso, tem uma aplicação em spray e deixa um cheiro fabuloso na pele. Recomendo, é mesmo bom.

E depois comprei esta água de colónia.

Não dura na pele como um perfume normal, mas tem um cheirinho fresco e suave, ideal para o Verão. Não sei bem explicar porquê, mas fico bem disposta quando o ponho de manhã, com energia para enfrentar o dia.

1 comentário: