quinta-feira, 25 de julho de 2013

A roupa de Verão...

Eu sempre gostei de golas e fofos e camisas e calções de peitilho e de ver o G. assim mais arranjadinho. Mas nestes dias de calor, dei por mim a olhar para as fatiotas dele e a constatar que já o visto à rapazinho. Eu ainda sou pelas camisas e pólos, mas, a verdade é que nas semanas de muito calor, o ideal e mais fresco, são os calções e as t-shirts. E se os pólos de que gosto mais são da Laranjinha, uma das minhas lojas favoritas (mas que tem coisas mais giras para babies), a verdade é que para o resto da roupa tenho optado por ir mais à  Jacadi e à Knot, que tem uma colecção gira, com umas t-shirts com frases deliciosas.  Aqui ficam alguns look do G. 


T-shirt e Calções Knot
Sandálias Pablosky


T-shirt e Calções Knot
Sandálias Jacadi



T-shirt, Calções e Sandálias Jacadi
Chapéu: laranjinha

1 comentário:

  1. Muito muito muito giro.
    As roupinhas da Knot são um amor.
    Eu também gosto de ver o Baby Boy supimpão, mas não há dúvida que nos dias de calor há que andar mais casual :)

    ResponderEliminar