sexta-feira, 12 de julho de 2013

6:00

É esta a bela hora que o G. tem acordado nos últimos dias. No primeiro dia,  nem estava em mim...o pequeno  estava cheio de calor, tinha o cabelo todo transpirado, queria tirar a fraldas e, como dormimos com as janelas todas abertas, ouvia todos os carros que passavam. Por isso, foram inúteis todas as tentativas para que adormecesse outra vez. Primeira resolução: comprar um ar condicionado para o quarto imediatamente. Eu moro no último andar e nestes dias, às 3 da manhã não baixava dos 32 graus. Resolução número dois: cortar o cabelo ao G.  mas cortar mesmo a sério, não só as pontinhas, como até aqui. Eu sempre gostei dos miúdos com o cabelo grande e sempre disse que não ia cortar o cabelo curtinho, mas como em quase tudo o que dizemos sem experiência ...cai-nos em cima. Também sempre disse que quando tivesse um filho o ia ensinar a dormir até às 11h da manhã, que eu cá sou pessoa que  não gosta de acordar cedo, e olhem, é o que se vê. Saiu ao pai, acorda cedo, cheio de energia e pica e sai rapidamente da cama para não ter uma recaída de sono. Mas enfim, nem tudo é mau neste acordar com as galinhas... no primeiro dia, tomei banho, dei-lhe banho, tomámos o pequeno-almoço com calma, brincámos na sala até à hora do cabeleireiro abrir e lá fomos nós... depois de ir à 'tosquia', e enquanto a minha mãe não chegava para eu ir trabalhar, fomos ao parque e tomámos um segundo pequeno almoço. Quando cheguei aos trabalho e me sentei em frente da secretária parecia que já ia a meio do dia. No segundo dia, o programa repetiu-se sem o  cabeleireiro...hoje já acordou as 7:20...vamos lá ver amanhã. Wish me luck! =)



O  novo look do G.

2 comentários:

  1. Está mesmo com corte à rapazinho:) Deve ficar giro de qualquer forma... quanto a acordar cedo, ainda bem que lá por casa não temos madrugador! Hoje quis sair às 8h30, tive que o arrancar da cama.

    ResponderEliminar
  2. Que giro que ficou o meu afilhado!!!
    Bem às 6.00 da matina??? Eu acho que morria e até gosto de me levantar cedo, mas nem 8 nem 80!!!
    :=)

    ResponderEliminar