terça-feira, 23 de julho de 2013

Combate às formigas

Estou em guerra aberta com as formigas! Não sei o que se passa mas de um dia para o outro invadiram a minha casa e não estão com ideias de sair. Ninguém as convidou, nunca lá tinham estado mas agora mudaram-se de malas e bagagens... Tudo começou antes das minhas férias. Um dia chego do trabalho e vejo umas quantas na casa-de-banho, sim... não era no lixo ou na cozinha onde há comida, era mesmo na casa-de-banho. Como não tinha insecticida passei a esfregona com detergente e fiquei à espera que resultasse. Claro que quando acordei na manhã seguinte eram milhares por todo o lado, WC, sala, cozinha, quartos, corredor, etc.. Toca de ir comprar spray a correr e dar cabo delas! Aparentemente correu bem, mas antes de sair para férias tive o cuidado de deixar a casa cheia de insecticida. Não adiantou nada. Nada! Chegamos e lá estavam elas a tomar conta da casa. E não consigo expulsá-las de maneira nenhuma. SOCORRO! Não aguento mais. Alguém me ajuda?? Dicas, pleeeeeeeease???

Sem comentários:

Enviar um comentário