terça-feira, 2 de julho de 2013

Dúvida de grávida...

Afinal pode ou não se pode fazer madeixas e/ou pintar o cabelo? Da gravidez do G não fiz porque a médica que me seguia não aconselhava e depois foi a pediatra que me disse para esperar. Resultado: Só voltei a fazer madeixas já o G. tinha 6 meses, por altura do batizado. Desta vez perguntei ao médico (acompanhou-me na gravidez do G. a partir das 19 semanas, mas na altura, como a outra me tinha dito que não, nunca voltei a perguntar) desta vez perguntei  e ele disse que não havia problema nenhum. Está visto que cada cabeça sua sentença e os médicos não são excepção, cada um tem a sua opinião. Mas eu, confesso, fico um pouco baralhada, não sei se devo ou não fazer. O que acham? O que os vossos médicos dizem? Fizeram?

3 comentários:

  1. A minha médica dizia que se podia fazer. Dizia que não havia problema mas mesmo assim para pedirmos à cabeleireira para não encostar completamente a tinta à raiz.
    De qualquer forma acabei por não fazer durante a gravidez :=)

    ResponderEliminar
  2. Tanto na gravidez como agora na maternidade ouvimos diferentes teorias e ficamos sempre a pensar qual é afinal a correta!
    Quando temos dúvidas, o melhor mesmo é não avançar, pelo menos não ficamos com esse peso na consciência!
    Quando eu estava grávida perguntei ao meu ginecologista e ele não se opôs a que eu continuasse a pintar o cabelo. Eu uso uma coloração sem amoníacos (INOA, da Loreal), por isso confiei essa parte à minha cabeleireira e continuei a "tapar as brancas" :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Grávida outravez? Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!! No 1º trimestre não é aconselhado...depois dos 3 meses, fiz!!! bjs

    ResponderEliminar