terça-feira, 16 de julho de 2013

Que país de incompetentes!!!!

Ontem fiquei a tremer quando vou ao correio e vejo um aviso para ir levantar uma carta ao banco endereçada pela Autoridade nacional de segurança rodoviária. Multa, na certa, pensei eu! Com o meu pé pesado já estava a imaginar o que dali viria e so rezava que fossem Só 125 euros e não me caçassem a carta, já que seria reincidente:( 

Mas não! É um aviso a informar que tenho que pagar 97 euros por não ter pago uma multa de estacionamento de 30. O problema é que EU PAGUEI e tenho o comprovativo datado de Janeiro!!! 

Estive quase para não pagar, é certo. Porque tudo aconteceu no dia de uma manif qualquer que encheu de povo a rua de Sao Bento e o policia mandou-me estacionar ali, uma vez que não dava para aceder ao meu lugar de estacionamento na Assembleia! Não coloquei parquímetro porque nem havia nenhum à vista com tanta gente na rua...

Ok, mas ainda assim paguei, exactamente para evitar chatices. E agora tenho uma decisão do tribunal a dizer não só que a multa já tem juros e é agora de 45 euros, como somam custas judiciais de mais 52!!!! 

E agora!!! Lá vou ter que dar mil voltas para provar que paguei e esta gente é que é BURRA!!!

1 comentário: