segunda-feira, 21 de outubro de 2013

A mana caçula vai casar #2

Uma das coisas que mais tenho pena é de não ter fotos espectaculares do meu casamento, daquelas que parecem retiradas da fotografia de um filme. Trabalhadas, pensadas especificamente para mais tarde recordar momentos únicos. O dia de chuva acabou por retirar tempo e espaço para muitas fotos de exterior e acho que isso também condicionou um pouco o trabalho dos fotógrafos. Ainda assim, seis anos passados, há hoje em dia muito mais opções e fazem-se coisas muito mais giras do que nessa altura.




O Eduardo Oliveira é um desses artistas que gostaria de ter tido a fotografar o meu casamento. É assim o top dos tops de tudo aquilo que tenho visto em termos de fotografia de casamento. Dêem uma olhada ao site, porque a página não permite, e bem, que se copiem as fotos para outros links. Ainda assim, consegui retirar alguns exemplos do google images, ainda que não sejam as minhas preferidas do portfolio dele.

Todos os direitos de autor destas imagens são do Eduardo Oliveira, espero que ele não se importe de as partilhar aqui.









2 comentários:

  1. Este teu post fez-me estar ontem à noite a rever todas as fotos do meu casamento!!!
    Que dia MA-RA-VI-LHO-SO!!! Adorei :=)

    ResponderEliminar
  2. E uma sessão trash the dress para recordar o dia e ficar com fotos giras?
    Eu fiz com um amigo que gosta de fotografia. Convidei umas amigas para serem as "assistentes". E andamos nós em jardins e na cidade. Foi top e um dia super divertido! As fotos ficaram lindas e genuínas :)
    P.S. - mas o vestido continuou intacto, pois não levei à séria a expressão "trash the dress".

    ResponderEliminar