quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Fomos à Pulguinhas...

E trouxemos um porta documentos rosinha...




E um sling! Do G. não comprei porque achei que não ia conseguir pôr, que não dava jeito e blá, blá, blá... a verdade é que me arrependi.  Já andei a praticar e já não me atrapalho tanto a pôr, mas a verdade é que ainda tenho a baby ao colo, mas acho que com a prática e alguma ajuda chego lá...
O padrão é giro, giro, giro...acho que aqui na foto não se vê muito bem, mas foge ao todo rosa e é assim étnico e não é muito berrante para dar com tudo.


Outra coisa que recomendo MUITO é o avental de amamentação. Eu comprei este na altura que o G. nasceu e usei e abusei dele...dá imenso jeito para dar de mamar na rua e para pôr como está na foto e proteger o ovinho sem andar com fraldas e molas penduradas...


Vejam todos os produtos  da marca  AQUI

2 comentários:

  1. Muito giras as compras!
    E acho que fizeste muito bem em comprar o sling. Ainda me lembro de lá irmos as duas e estarmos no vai não vai para comprar. Na altura também não comprei porque achei que já não valia pena a V. já tinha 4 meses e etc... Depois disso a minha irmã comprou e eu pedi-lhe emprestado umas quantas vezes para ir à pediatra com a V., já ela tinha uns 8 meses. É perfeito! Deixa-nos as mãos livres para o que for necessário e os babies adoram lá estar :=) Acabei por também me arrepender.
    Para ti com dois vai ser fantástico. Tens a E. junto a ti e as mãos livres para andar atrás do G. :=))))))))))

    ResponderEliminar
  2. ótimas compras. Vais amar o Sling. Foi sem dúvida a melhor compra que fiz para o R. Acho que ainda me deu mais jeito com ele maiorzinho, do que com ele super bebé. Ainda o uso de vez em quando, para o apoiar melhor na minha anca e ele não se importa nada. Com dois então vai dar-te um jeitão, com toda a certeza!

    ResponderEliminar