sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Dos Açores com amizade

Hoje cheguei ao correio e tinha uma surpresa daquelas que nos aquecem o coração e nos fazem ter a certeza que o mundo é lindo quando temos verdadeiros amigos. Amigos daqueles que mesmo à distância, se lembram de nós e nós querem bem.

Conheci a C. quando frequentamos o curso de jornalismo na Escs. Açoriana, com aquele sotaque que me fazia rir e um coração de gente boa, rapidamente criamos empatia. Quando acabámos o curso, ela decidiu voltar para a sua ilha e só nos voltamos a ver quando fui de surpresa a Ponta Delgada para uma entrevista e lhe liguei. Estivemos algumas horas à conversa e foi como se nós tivéssemos visto no dia antes. Estou sempre a prometer voltar com tempo, mas ainda não deu. 

Hoje ela trouxe os açores a mim:) 


adorei tudo, minha querida. E o R. Vai delirar com o seu leão e olhar para a águia e dizer: "não pesta!!!"



Os pasteis são uma delícia e o dicionário vai ser lido com atenção para te preparar uma visita.

A tshirt pintada à mão é da Besuguim. Uma marca a reter

1 comentário:

  1. Ainda bem que a mamã besuga ficou feliz com as ofertas :) Fico muito feliz!!!!!

    ResponderEliminar