segunda-feira, 7 de outubro de 2013

E sai uma laringite para esta semana....

A sério. I love school! Todas as semanas há uma nova rodada de choro, tosse,  febre, chantagem para tomar o xarope, noites sem dormir, fins-de-semana sem sair de casa... (bom, desta vez foi só domingo porque sábado tivemos um dia bem giro). Eu sei que é normal, que faz parte, mas odeio vê-lo assim. Não tenho jeito. Não tenho a serenidade necessária. Só me apetece chorar quando ele chora. Só me apetece tirar-lhe as dores à dentada. Ele vem de bracinhos no ar a chamar mamã como que a pedir socorro e eu fico com o coração em mil pedaços, com a agravante que agorasó lhe posso dar colo quando estou sentada... porque vamos entrar amanhã nas 35 semanas e confesso que este terceiro trimestre  está a custar-me muito mais: mãos e pés inchados, dores nas costas, algumas contracções e portanto não posso abusar. Mas nem sempre resisto... enfim este tempo bipolar também não ajuda...ora está a chover a potes ora estão 27 graus... e ainda não começou o Inverno à séria. Até tenho medo de pensar, ainda para mais com a baby pequenina! 
Entretanto pus-me aqui a pensar...será que não há umas vitaminas, uns suplementos, umas cenas quaisquer para aumentar as defesas? A minha cunhada dá umas ampolas naturais ao nosso sobrinho e diz que são óptimas, que ele nunca fica doente. Vou perguntar à pediatra. Vocês já deram alguma coisa? O que aconselham? 

Sem comentários:

Enviar um comentário