sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Os eleitos!

Ora numa segunda volta pelo Cascaishopping, mais precisamente numa segunda visita à Made In, encontrei o que procurava: uns sapatos giros, de cor e com saltos aceitáveis!
Aqui estão eles.


Sapatos Bordeaux, Unisa na Made In

Já os tinha visto naquela célebre hora de almoço que contei no post anterior, mas a senhora que lá estava na loja insistia que eu devia optar por uns sapatos mais do tom do vestido, que anda entre o champanhe e o cinzento. Tanto insistiu que eu reservei esses, mas não estava satisfeita. Quando voltei lá com o My Love para lhe mostrar ele também não ficou convencido. Eu queria levar uns sapatos de cor, para dar vida ao conjunto e não ficar tudo igual. Desisti logo dos que guardei e pedi para ver estes. Ficamos todos rendidos às evidencias: eu, My Love, a empregada da loja e até a V. que dizia "eu gosto destes mamã". Assunto resolvido. Prometo que depois venho mostrar o kit completo!


P.S: Obrigada a todas pelas dicas ;=)

1 comentário:

  1. São lindos. E claro que o contraste, se for bem feito, é muito mais giro do que tudo no mesmo tom. Fizeste uma boa opção.

    ResponderEliminar