terça-feira, 15 de outubro de 2013

Fotografias...

Sou apaixonada. Amo. Adoro ver e rever e voltar a ver...são momentos únicos e nunca me canso delas. Quando fiquei grávida do G. andei à procura de sítios para fazer uma sessão. A May Mom tinha feito umas em estúdio na Spoil e ficaram  lindas, mas como estávamos no Verão, Calor, Sol, praia...apetecia-me fazer ao ar livre...E foi assim que comecei à procura e a pesquisar o trabalho de vários fotógrafos. Cheguei ao trabalho do Miguel Cachapa por amigos e em comum  e resolvi experimentar.Fiquei fã. E desde então tenho-o escolhido para os nossos momentos importantes.


A sessão de gravidez do G.





O Baptizado...



E no início de Setembro uma sessão de família para assinalar os dois anos do G. e as 30 semanas da princesa...



Obrigada! Adorámos!

2 comentários: