quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Os vizinhos

Até há umas semanas atrás eu achava que os meus vizinhos eram bem porreiros. Nada de grandes confusões, nada de cusquices, nada de muito barulho, enfim tudo relativamente normal. Há sempre umas histórias e tal mas no geral tudo tranquilo.
Acontece que agora tenho novos vizinhos de cima e infelizmente não está a correr lá muito bem! Fazem TANTO, mas TANTO barulho que às vezes não sei o que andam a fazer lá em cima. Em vez de andarem, batem com os pés, todos os dias arrastam móveis, ouvem o relato do Benfica aos altos berros e por aí em diante. É horrível!!! E à noite... quando me vou deitar a barulhada que fazem quando também eles se vão deitar!!! É do pior. Não acho nada normal. Enquanto morei com os meus pais sempre vivi em moradia por isso, confesso que estou mal habituada. Mas desde que casei que fui morar para este apartamento e nunca tive razão de queixa até agora. É um facto que não morava ninguém no andar acima do meu, só dois andares acima. Mas, por exemplo, não ouço barulho vindo do lado.
Às vezes dou por mim a pensar: será do isolamento do prédio e eu também faço barulho como eles e nunca dei conta? Ou são eles que são mesmo maus vizinhos?
O My Love vai pela segunda hipótese. Diz que os de baixo nunca se queixaram de nós, pelo contrário são super simpáticos e além disso se é difícil ouvir de uma divisão para a outra da casa também deve ser difícil ouvir de um andar para o outro. Qual delas é não sei mas que incomoda, ai isso incomoda.

Sem comentários:

Enviar um comentário