segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

A minha companheira para 2014...

Diferente. Este ano comprei uma agenda diferente e estou muito contente com a minha nova aquisição. O ano já tinha começado e eu ainda não tinha comprado a minha agenda, um instrumento fundamental na minha vida. É lá que escrevo tudo sobre o meu dia-a-dia, funciona quase como um diário (profissional e pessoal). Este fim-de-semana o assunto ficou resolvido e desta vez até fui original. Durante anos e anos usei aquelas agendas da Taschen com pintores. Monet, Klimt ou Picasso foram alguns dos meus companheiros. Quando comecei a trabalhar passei a comprar umas maiores da Papiro. Todos os anos uma capa diferente, mas o interior sempre igual. Adoro estas agendas mas têm um problema grave que fui aceitando mas agora já não aguento: são grandes demais e não dão jeito nenhum para andar na carteira. Por isso a missão este ano era encontrar uma agenda linda e prática mas pequena, com a condição de ser semanal, o que torna tudo mais complicado. É que agendas semanais pequenas não é fácil de encontrar. Eu gosto de abrir a agenda e ver o plano da semana toda. Para trabalho é óptimo: ficamos logo com a visão do que nos espera, reuniões, prazos, etc. Depois de meia hora na Staples encontrei a agenda perfeita: linda, linda, linda, semanal e pequena (não mini). Foi um bocado para o cara (19.90€), mas valeu bem a pena! Afinal anda comigo 365 dias :=)

Agenda Rosa Suave, Paperblanks
É tão linda, parece aquelas caixas de prata antigas com tecido por dentro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário