quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Que nervos!

Já não me lembrava de como é difícil arranjar roupa confortável e prática para dar de mamar. Irra que é muito mais complicado do que a roupa de grávida.Aliás,  desta vez nem gastei dinheiro nessa linha. Comprei três calções dois números acima na Mango e dois vestidos e fiz a gravidez toda com a prata da casa Agora...roupa para dar de mamar em qualquer ocasião é um pesadelo, ainda para mais para pessoas, como eu, que não são assim muito fãs de camisas. Está certo que a maior parte das vezes que dou de mamar estou em casa, mas pode dar-se a ocasião de não estar e aí... arrisco-me a estar com um vestido que não tem abertura à frente e dou de mamar a mostrar as cuecas???  Eu até bem tenho problemas em dar de mamar em público, com o avental de amamentação é tudo fácil e prático, com excepção da roupa. Que nervos...cheira-me que ainda não é este ano que vou 'atacar' os saldos e fazer uma renovação do meu guarda roupa...sniff, sniff.  

1 comentário:

  1. ola!
    é mt complicado sim... sugiro a La Redoute e Vertbaudet que têm agora vestidos apropriados e que depois se podem usar quando ja nao estiver a dar de mamar... e ainda outras marcas portuguesas no Facebook...
    algumas delas:
    http://www.mytummy.pt/

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=249718655131263&set=a.247631098673352.35660.166507796785683&type=3&theaterResponderEliminar#!/pages/BarriguinhasFashion/166507796785683

    boa sorte!

    ResponderEliminar