terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Sentir? Não... nada disso.

Este meu baby é um bandido. Estou neste momento com 18 semanas e nada de o sentir. Já senti assim uns esticões, uma espécie de beliscões na barriga. A primeira vez foi na noite de natal. Estávamos a abrir os presentes e de repente senti um género de um apertão, passado uns dois minutos outra vez. Estava de 15 semanas. Depois foi logo no início do ano, aí dia 2 ou 3 de Janeiro. Estava muito descansada no meu sofá e senti a minha barriga às voltas, mais uns apertões. Mas desde esse dia, nada, simplesmente nada. Sei que está tudo ok porque fiz eco há uma semana, mas senti-lo a sério não sinto. 
Quando foi da V. senti (à séria) às 17 semanas. Antes disso já tinha um "peixinho" aqui a nadar na minha barriga, sentia aquelas cóceguinhas de vez em quando. Agora desta vez não está fácil. Já me lembrei que pode ser de eu estar mais gorda. Li algures na net que isso influencia. Até já me lembrei que é ele a fazer birra por não ter o nome escolhido :=)) Enfim estou assim meio ansiosa para sentir e isso também não ajuda. Convosco foi igual? Quando é que sentiram pela primeira vez?

2 comentários:

  1. Diz-se que o segundo filho se sente mais cedo. Mas a verdade é que o que influencia mais é a posição da placenta, se for anterior sente-se mais tarde. Eu senti o segundo mais cedo e estava mais gorda que para a primeira ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Agora já começo a sentir mais vezes. Principalmente quando estou aqui no escritório sossegada. Também já não era sem tempo ;=) confesso que estava a ficar chateada ;=)

      Eliminar