segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Fui cuidar de mim...

Uma pessoa é mãe e nestes primeiros meses fica sem tempo para nada. Ainda mais com dois, que qual lei de Murphy, quando um acorda o outro acorda, quando um quer comer, idem e por aí em diante.... (ressalva e apesar disso acho que a reacção do G. está a superar todas as minhas expectativa). Mas vamos ao que interessa, este fim-de-semana aproveitei os saldos da Sephora e fui comprar  umas coisinhas que vão melhorar e muito o meu aspecto diário . Para não variar, comprei dois produtos da benefit, mas se o meu saldo bancário deixasse tinha comprado muito mais =)))


Já não há a minha caixinha para viciadas em correctores, que eu amava, com o limon aide, boi-ing, erase paste, eye brigh...enfim,   agora fizeram esta caixinha: tem um cover, um correct e um brighten. Na minha opinião  esta é muito mais fraquinha, mas é o que se arranja.  


 E este pó. Tenho a dizer que é MARAVILHOSO.  Óptima cobertura e se não tivermos assim um mega evento,  nem precisamos pôr base...basta passar com a esponja e ficamos logo com outro ar.

Agora só gostava de comprar um daqueles pós para pôr por cima do corrector de olheiras, daqueles que iluminam os olhos, sabem do que estou a falar? Conhecem algum bom? Tem uma boa sugestão?

1 comentário:

  1. Eu comprei o corrector de olheiras Fake up e a máscara de pestanas They're Real. AMO!!!! A marca está no top das minhas preferências para maquilhagem.

    ResponderEliminar