quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Toalhitas

Eu, ignorante, me confesso. Não fazia ideia que as toalhitas normais de bebé não se podem deitar na sanita. Que são tipo pano e que corremos o risco de entupir os canos assim num ápice. Foi preciso a minha amiga C. olhar horrorizada para mim, quando estava a tirar o R. da sanita e a deitar a dita toalhita pelo cana abaixo, para perceber que a minha veia ecológica é basicamente inexistente.

Como imagino que não devo ser a única ignorante que por aí anda, fica aqui o alerta. Toalhitas normais pelo cano abaixo, nem pensar! Felizmente que a Dodot pensa em tudo e tem umas toalhitas especiais que podem ser deitadas no WC sem risco de entupir.


Kandoo da Dodot

3 comentários:

  1. Ó Mom Butterfly então???
    Lá em casa também há toalhitas Kandoo. Aliás só há destas desde que as fraldas acabaram. Nunca mais comprei das outras.
    Já conhecia as Kandoo do tempo do meu sobrinho H. São ótimas e não há problema de deitar na sanita. A V. até já se quer limpar sozinha :=)

    ResponderEliminar
  2. As da marca Pingo Doce também podes deitar pela sanita. Eu compro as para adulto, mesmo para o pequeno, mas também há as destinadas aos mais novos.

    E é curioso, porque eu vi uma amiga minha usar toalhitas normais (de fralda) como toalhitas de sanita, mas depois fui ver o que dizia nas embalagens de uma e de outra e verifiquei que está lá toda a informação: toalhitas de fralda não são para a sanita.

    Beijocas
    MG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SIm, está lá tudo explicadinho nas caixas. Eu é que nunca me tinha dado ao trabalho de ler:(

      Eliminar