terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Half Time

Este domingo entrei nas 20 semanas! Oh meu Deus o tempo voa. Metade da gravidez já lá vai. 
Esta fase é a melhor e a mais gira: a barriga já se vai notando, o baby já mexe (yes! finalmente) e já começamos a pensar como será o nosso príncipe. No início, a ideia de ter um rapaz era assim estranha... isto parece uma estupidez, eu sei, mas sempre pensei em ter meninas. O que é certo é que agora já começamos a achar imensa piada ao nosso baby. Acho mesmo que vai ser super giro ter um casal :=) A V. anda feliz da vida, farta-se de falar no bebé, dá beijinhos na minha barriga e diz a toda a gente que vai ter um mano. Ainda não tem nome, isto vai aqui um parto muito difícil, devo confessar :=) Não conseguimos decidir. Também ainda não pensamos em todos os pormenores do quarto, mas já temos algumas ideias, depois venho cá contar. E roupinhas lindas??? Também ainda não me estreei nas compras, mas só agora começam a aparecer as primeiras peças da colecção nova. Já fui ver a Knot e a Laranjinha e devo dizer que, como habitual, estão as duas colecções lindas de morrer, já me apeteceu comprar imensa coisa. Para já fui ver mas acho que não demora muito a fazer as primeiras compras :=)
Bom, e quando já só faltam outras 20 semanas eu estou assim...


Calções, top e botas - Zara
Barriga - 20 semanas + 2 dias 

1 comentário: