quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Às 17 semanas...

Ficamos a saber:


Pois é... Vou ter um menino, um baby boy! Ontem foi dia de consulta e o ano começou com a boa notícia que vamos ter um rapaz e que está tudo bem com ele. Como já tinha dito aqui no blog a preferência cá em casa era uma menina, não escondo isso, mas também achávamos giro se viesse um menino. Assim ficamos com um casal e o mais importante é que está tudo bem! Eu tinha um feeling desde o início da gravidez que era menino. Não sei porquê mas tinha esse pressentimento. Da mesma maneira que não sei porquê sempre tive a mania das meninas, sempre me vi mãe de meninas, duas ou três :=) Por isso, apesar do feeling tinha uma certa esperança que fosse uma baby girl. Mas não é. E agora até já estou a achar graça à ideia de ter um rapaz. A sério, acho que vai ser giro e assim sei que vem aí uma experiência diferente da primeira.
Agora começa a fase mais gira da gravidez: já sabemos o sexo, a barriga começa a crescer a sério e começamos a sentir o baby (matéria para outro post). Agora já começo a pensar no quarto, nas coisas que tenho de comprar e no mais importante de tudo o nome da criança. Desta vez não pensamos em nada antes de saber o sexo. Se fosse menina tinha muita vontade de pôr o nome da minha Mãe, Emília, mas como não tínhamos a certeza não pensamos muito nisso. Mas prometemos ser breves... Baby Boy não te aflijas que daqui a uns dias já tens nome :=))
E é isto... vem aí o terceiro gossipboy. 

P.S.: Mom Butterfly tens de empatar isto!!! 

1 comentário:

  1. Tanta pressão nestes PS:)))))) Baby boy is coming to town... e nós cá estaremos para o ensinar a jogar à bola e a fazer xixi de pé! Parabéns querida.

    ResponderEliminar