segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Uma aventura em Campo de Ourique!

Este sábado depois da natação decidimos ir almoçar fora. A primeira ideia foi ir ao Come Prima, o meu italiano preferido! Estou com muitas saudades de lá ir e como à noite não dá muito jeito levar a princesa, almoçar pareceu-nos bem! Já no caminho resolvo ir confirmar à net se estava aberto. Oh não! Fecha ao sábado ao almoço. Shit! Que nervos. Foi então que o My Love se lembrou de irmos ao Mercado de Campo de Ourique conhecer as novas tasquinhas. Excelente ideia! O único senão é que chegamos lá e estava literalmente a rebentar pelas costuras. Meu Deus. Estava completamente cheio. Mesas era para esquecer. Gente, gente, gente e mais gente por todo o lado, incluindo crianças e carrinhos de bebé. Ainda demos uma volta mas comer de pé estava fora de questão. Desistimos.
As horas a passar e a barriga a acusar fome, muita fome. My Love normalmente tem solução para tudo e diz muito depressa: "Há aqui um restaurante maravilhoso. Vamos gastar mais dinheiro mas enfim... é ótimo, bora!" Fomos ao Magano. Mesa para 3? Cheio, completamente cheio. Tínhamos de esperar pelo menos meia hora. A sério??? Mas toda a gente decidiu almoçar fora hoje??? Ainda por cima o restaurante tinha um aspecto fenomenal. Deve ser muito bom. Ficou debaixo de olho.
Nova solução: Verde Gaio. Um restaurante típico português e com muita fama. Claro, nem preciso de vos dizer que estava cheio, mas o senhor disse que era rápido e ficamos à espera. Bom o rápido dele foram seguramente 25 minutos, mas enfim àquela hora não havia mais nada a fazer senão esperar. A verdade é que comemos muito bem, à excepção da sobremesa. Com estas voltas todas saímos do restaurante quase às 5 da tarde!!! Que filme. a V. chegou ao carro e pimba adormeceu de imadiato :=))


P.S.. Confesso que fiquei com o Mercado atravessado. Tinha tudo um aspecto... uhmmmmm delicious! Os hamburguers U Try, a Empadaria e o Atalho foram os que me chamaram mais a atenção. Ahh e o Joe's Shack Menu. Tenho de lá voltar! Urgente.

1 comentário:

  1. Ando para ir lá desde o Natal, porque toda a gente diz maravilhas. Mas também já ouvi que domingo ao almoço é para esquecer. O melhor mesmo é de semana, mas isso só dá se estivermos de férias.

    ResponderEliminar