quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Os últimos dias e as férias...

A contar os dias para a chegada do Pai Natal a V. ficou super excitada quando percebeu que finalmente tinha chegado a tão aguardada Noite de Natal. Estava mesmo feliz. Ao nosso estilo lá fizemos o teatro todo e os pequenos tiveram direito a ver o Pai Natal deixar os presentes na árvore. A V. ainda conseguiu vê-lo a fugir e recebeu um adeus especial :=) Depois foi a maluqueira das prendas. A Barbie foi a campeã no que toca aos presentes da princesa: bonecas, casa, carro e piscina. Agora tenho um mundo Barbie cá em casa! Logo a seguir ao Natal começa a ronda dos aniversários. Primeiro a minha Mãe, festejado numa missa em sua memória, e depois o meu Pai, com mais uma almoçarada. Com tanta festa tinha de dar asneira... dia 30 comecei a ficar mal disposta e dia 31 estava com um mega "desarranjo intestinal", com disse tão bem a Mom Butterfly :=))) Olha que estive mesmo mal. Mas isso não impediu uma entrada em grande no novo ano. Estivemos em casa da BebéBolsão a jantar e a ver os nossos piolhos brincarem muito, claro com algumas "guerras" pelo meio, mas tudo normal. Quando querem o mesmo brinquedo é que é um problema :=)) 
Se 2012 não foi um ano bom para mim, 2013 não foi melhor. Num ano perdi a minha Mãe, tão mas tão importante para mim (nem consigo descrever as saudades que tenho), no outro tive uma série de "questões" familiares. Tive e de certo modo ainda tenho. São mágoas que aqui estão e dificilmente serão curadas, mas a verdade é que pela minha Mãe e por mim decidi ignorar algumas coisas. Quero ser feliz e quero estar feliz para a minha princesa, para o meu maridão e para receber o baby que vai chegar. No fundo ignorar foi a melhor opção para todos. Parece que toda a família está mais feliz, o que é bom. Acho que consigo viver com esta ferida que aqui ficou. 
De 2014 espero um grande ano. Espero que o meu baby chegue cheio de saúde, espero que a minha princesa continue a crescer saudável e cheia de energia e que continue uma "bandida" linda! Muuuuuuita saúde para toda a minha família e amigos e todos os que me rodeiam, muita paz e harmonia, muito amor e já agora algum dinheiro que ajuda sempre. 
Para já vou continuar a gozar as minha férias que tão bem me estão a saber. Sim, o tempo tem estado mau mas isso não impede de uma pessoa se divertir. Uns dias estamos todos juntos, outros dias a V. vai para a escola, que ela adora, e nós aproveitamos para estar um bocadinho os dois. Animação tem sido a palavra chave. A V. tem brincado imenso com os primos e também com o G. Adora! E vê-la feliz é que nós mais gostamos :=) Para a semana voltamos à vida profissional, lá terá de ser. 

Feliz ano novo para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário