segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Janeiro: algumas notas...

. Voltei a trabalhar e nem sempre tem sido um equilíbrio fácil. Ela ainda não tem três meses e por um lado, não me apetece nada. Por outro não me quero queixar. Tenho o grande privilégio de poder trabalhar com ela a dormir no sling ao meu colo ou ao meu lado no sofá.

. Eles ficaram doentes outra vez. O G. está com infecção  na garganta e tem estado em casa sem ir à escola, o que para trabalhar tem sido um mimo. Pior, pego à baby. Um stress, ela está outra vez com respiração ofegante, cheia de tosse, já tivemos de ir às urgências. Diz que é uma virose, mas que está tudo no nariz e garganta e nada nos brônquios e pulmões. Mas o meu coração fica do tamanho de uma ervilha sempre que ela tem um ataque de tosse. Indicações: soro, soro, soro, cabeceira inclinada e aspiração do nariz. Espero, ESPERO MESMO, que não seja como da outra vez e acabe em antibiótico. Vamos ver... Nestas alturas sinto-me tão culpada.  Não sei o que fazer mais para resguardá-la,  eu juro que tenho imenso cuidado.   Sim, eles estão juntos na mesma sala, acho que é normal, estamos todos, mas o G. nunca tosse ou espirra para cima dela, só lhe toca depois de lavar as mãos e é sempre miminhos e beijinhos no cabelo, mas mesmo assim já é a segunda vez que fica doente...não sei o que fazer mais para a proteger.

. Entrei num mundo da maça, que é como quem diz, tenho um iphone e não percebo NADA. Ora bem, os meus contactos estão caóticos. Tenho os números e depois montes, imensos email soltos de todas as pessoas,  com quem alguma vez troquei emails, muitas já nem sei quem são...Se alguém souber como é que se faz para só ter os números de telefone que me avise por favor

. Ela está uma querida e tirando estes últimos dois, que está mais chochinha, está cada vez mais espevitada.  Ri-se imenso, já segue as nossas vozes, está sempre atenta. Quando me orientar com este telemóvel ver se consigo pôr fotos. 


Sem comentários:

Enviar um comentário