sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Vamos a nomes...

Vicente, Ricardo ou Martim. São estas as opções para o nome do nosso baby boy. Até sabermos o sexo não tínhamos pensado em nada concreto mas agora que sabemos tudo se alterou. No dia da eco passamos o jantar a falar disso e a lista ficou reduzida a estes três nomes. Vicente foi logo a primeira ideia do My Love. Ele acha piada ao facto de começar pela mesma letra da nossa princesa e na verdade Vicente é um nome lindo. Eu também gosto. Mas quisemos juntar mais opções e lembrei-me de Ricardo, giro e forte. Gosto de nomes fortes. Martim veio por acaso quando estávamos a ver uma página de nomes de rapaz na net. Martim saltou-nos à vista. Gostamos os dois. Vasco e Duarte também surgiram com opção mas foram logo retirados, um porque o M. não gosta e outro porque conhecemos uma pessoa com o mesmo nome e um passado terrível. O problema agora é que estamos muuuuuuuuuuuito indecisos, especialmente entre os dois primeiros. Acho que a escolha não vai ser fácil. O que acham? Opiniões? Ajudas? Qual gostam mais?


P.S.: Quando foi da V. não havia dúvidas, menina tinha de ser Vitória. Adoramos o nome. Na altura para menino as possibilidades eram Xavier ou Rogério. Hoje estes nomes parecem já não fazer sentido, como tal nem entraram para a lista.

2 comentários:

  1. Voto, sem qualquer dúvida, em Vicente. Por ser um nome lindo, mas, sobretudo, por começar pela mesma letra da princesa Vitória. Acima de tudo que o baby boy venha com muita, muita saúde.

    ResponderEliminar