sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Trouxe o "made in Portugal" para a Letónia

Vim à Letónia fazer publicidade às marcas portuguesas:) Pena que não me paguem para isso. Ontem escolhi um vestido da Alperce, que adorei assim que o vi neste post do Blog da Carlota. Estava esgotado no site, mas no Mercadito da Carlota, no Museu da Carris, estava lá um S mesmo à minha espera e não pensei duas vezes.

A foto é do Blog da Carlota, porque as minhas não mostravam bem o pormenor da manga, que é o mais bonito.

A minha colega da televisão irlandesa adorou o vestido e ficou fascinada quando lhe disse que era uma marca portuguesa.

O mesmo em relação aos botins. Zilian, pois claro e, desta vez, também Made in Portugal, com o design maravilhoso do Rui Fragoso.


(eu bem que tentei rodar a foto, mas mesmo rodando e gravando, ao ser colocada aqui volta a ficar de pernas para o ar). 





1 comentário: