quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Fim de tarde surreal!

Ontem saí do trabalho e fui lanchar com a minha mãe e o baby G. a uma esplanada. Dia óptimo, sem vento, ideal para o ar livre. Mal chegámos, baby G, estatela-se no chão, de cara, de cabeça, todo ele estendido na calçada...Tadinho! Ele anda sem ser agarrado e acha tanta piada ao feito que se entusiasma, mete a quinta e perde o equilíbrio.  Ontem ninguém foi a tempo de o segurar...Choro, nervos, gelo e um galo...mas as quedas do baby G e o meu stress são matéria para outro post. Entretanto, já tudo mais calmo, levo com um cagadela de pombo em cima. Já não tinha começado bem e ia, a passos largos, de mal a pior...mal sabia eu. Quando chego a casa, percebo que perdi uma das pulseiras que tinham acabado de estrear...a azulinha com a flor que eu gostava tanto. Que nervos! Que frustração! E para rematar ainda consegui partir uma das colheres de sopa do baby G. ao jantar. Por esta altura, como devem imaginar, já estava deitar fumo pelas orelhas. Pensei, amiga, enfia-te na cama, fecha os olhos e começa a contar carneiros a ver se o dia acaba rapidamente e não te acontece mais nada. Mas entretanto tinha combinado com a May Mom ir às festas do Mar em Cascais ver o André Sardet...e a verdade é que nos apetecia muito ir. Lá fomos e não me arrependi! Noite espectacular (algum vento, normal da Linha) mas, dois minutos a correr atrás dos miúdos passa-nos logo a pele de galinha. Foi mesmo giro, os miúdos, riram, correram, dançaram e nós fomos tagarelando! Acho que hoje vamos outra vez, bora May Mom?

A única coisa que ainda safou a tarde foi que encontrei uma amiga que já não via há um ano. Que saudades, mas entre queda do baby e o filho dela a correr atrás dos pombos não sobrou muito tempo para pôr a conversa em dia.  Já lá vão os tempos do ginásio....Deu para perceber como a nossa vida mudou...para melhor, claro! 

Sem comentários:

Enviar um comentário