quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dodot Liberty

Foram a minha grande descoberta deste Verão. Já tinha um pacote de fraldas Dodot Liberty cá em casa há uns tempos, porque comprei um pacote numa promoção daquelas dos 50% no Continente, mas como eram tamanho 4 ainda não tinha usado. Levei para o Algarve e não é que são do melhor que há para bebés que já não param quietos um minuto e aos quais é cada vez mais difícil colocar uma fralda, porque não se querem deitar nem à lei da bala? Pois que são mesmo do melhor que há. Para a praia então são perfeitas. Vestem-se exactamente como umas cuequinhas, baixam e sobem se for necessário (o que é bom quando for altura de os começar a ensinar a deixar as fraldas) e na hora de tirar é só rasgar nos lados. Perfeitas!!! Coloco-as no R. mesmo com ele de pé e na hora de a tirar também não preciso de o estar a torturar para que se deite e me deixe tirar tudo sem sujar nada à volta. Assim de repente só vejo um grande contra nestas fraldas (e esta desvantagem é a pensar na BebéBolsão): têm uns bonecos gigantes na frente. Quanto a mim, estou convencida. Para colocar durante o dia são perfeitas e à noite também dá, porque são hiperabsorventes (embora aqui continue a preferir as 3D, porque são mesmo as únicas que aguentam 12 horas e nunca me deixaram ficar mal de manhã).




3 comentários:

  1. Estou tentada a experimentar. Já conhecia estas fraldas mas só pensava em comprar quando fosse altura da baby V. começar a fazer xixi no bacio. Realmente devem ser práticas!

    ResponderEliminar
  2. Hummm...isso parece-me muitoooo bem. É cada vez mais difícil mudar a fralda ao baby G. Uma alternativa fácil e rápida também me deixa tentada!

    ResponderEliminar
  3. hummm parece-me uma boa aposta! tem sido impossível mudar a fralda ao A.
    acho que comprar um pacote para experimentar..

    ResponderEliminar